Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
Notícias Gospel

Pai da cantora gospel Damares volta para UTI após cirurgia no intestino

O pastor Antônio precisou religar o intestino, três anos após retirar um câncer

Publicada em 12/05/18 as 01:18h - 21 visualizações

por (Reprodução)


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Publicado em: 11/05/18 às 20:09 por Thalita G  (Foto: Cantora gospel Damares (Reprodução))

A cantora Damares atraiu a atenção do mundo gospel durante esta Sexta Feira (11), depois de anunciar que seu pai, o pastor Antônio (73), estava no hospital senso submetido a uma cirurgia para religar o intestino.

O pai da cantora foi operado há cerca de três anos, para a retirada de um câncer no intestino. Desde a cirurgia, ele passou a usar uma bolsa, chamada "Colostomia".

Damares pediu orações para que tudo ocorresse bem durante a cirurgia e publicou um texto explicando detalhes do que estava acontecendo com seu pai.

+ Damares "lacra" em resposta a internauta sobre mudanças em seu visual

Leia:

"Estou agora num hospital onde meu Pai #PrAntônio está passando por uma cirurgia neste momento. Meu coração palpita de aflição, pois o medo insiste em ficar aqui. É difícil quando não há muito oq fazer, a gente se sente com pés e mãos atados diante de algo assim. A espera por notícias nos tira o chão. Apesar dele estar nas mãos de bons médicos, o que nos leva a crer de fato q tudo dará certo é a fé, a certeza de q Deus está à frente de tudo.

Meu pai tem 73 anos, teve câncer a 3 anos atrás, passou por uma cirurgia enorme na época para a retirada do tumor, Jesus o curou, pois no resultado da Biópsia nada em seu corpo estava contaminado, não precisou fazer nenhum tratamento após a cirurgia, e isso foi um verdadeiro milagre de Deus! Na época, a Oncologista especialista na doença, disse a ele: Seu Antônio, o sr ganhou um bilhete premiado, é raríssimo isso acontecer, parabéns! O sr está curado! Vida normal daq pra frente.

Meu pai respondeu a ela: Foi Deus Dra, foi Deus 😭! Glorificamos a Ele, pois o processo foi terrível e mto doloroso, mas vivemos o milagre. Como o câncer foi no intestino, ele passou a usar colostomia (bolsa) durante todo este tempo, e hoje então, passa por esta cirurgia para retirá-la e religar o intestino. Mesmo sofrendo mto, estou aq crendo q como da outra vez, ele será vitorioso.

Creio no restaurar do Senhor por completo, pq Deus é aquele que não faz nada pela metade, sua obra é completa. Mesmo no silêncio da dor, Deus cuida dos seus, mesmo falhos e fracos, Ele nunca nos desampara, nos fortalece e nos enche de força. Tem coisas q não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vem, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer q nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda q ela nos faça chorar."

Mais tarde, Damares voltou a falar sobre o caso e explicou que tudo havia corrido bem. O pastor Antônio foi operado e passa bem. Ele teve de ficar na UTI em observação, mas deu tudo certo.

+ Cantora gospel revela nome do filho que espera com o "namorido"

"Obs: Escrevi esse texto hj as 10h da manhã no hospital. Agora são 15:45 e já tenho notícias de meu Pai, a cirurgia terminou e foi um sucesso! #GlóriaADeus…
Ele ficará na UTI por um tempo, ou por algumas horas segundo os médicos. Creio q breve ele irá pro quarto e depois p casa. A recuperação é lenta e requer cuidados! #peçoqueoremporele😭🙏🏼"




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 20372
Usuários Online: 179
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247