Domingo, 15 de Julho de 2018
Notícias Gospel

Assista - Exu Tranca Rua revela semelhanças entre o espiritismo kardecista e entidades demoníacas!

Publicada em 12/05/18 às 01:46h - 83 visualizações

por Assina, Irineu Siqueira Neto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Riacho em Foco)


Irineu Neto, servo de JESUS CRISTO, aos eleitos de DEUS, peregrinos dispersos nos confins da terra, escolhidos em conformidade com a presciência de DEUS Pai, pela Obra Santificadora do Espírito, para a obediência e a aspersão do Sangue de JESUS CRISTO, Graça e Paz vos sejam multiplicadas.

O programa TV Verdade de MG, apresentado por Roberto Carlini (Vídeo logo abaixo!), levou ao estúdio um homem que diz incorporar um exu. A entidade espiritual, que foi chamada de demônio na tv, é bastante comum em religiões afro-brasileiras. O TV Verdade começou com o apresentador relembrando um crime ocorrido no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital mineira.


No início do vídeo é dito que o demônio Tranca Ruas ajudou a prender o assassino. Não duvido. Só faltou ele confessar também que foi ele, o demônio, que instigou o bandido e preparou todo a cena do crime para que a chacina tenha sido concretizada. Esse crime foi um estratagema do diabo! 

O "debate" entre um exu e um Pastor Evangélico, e um espírita, tem alguns elementos que devemos observar para entender quão nefasta e nociva é esta seita necromante criada por Allan Kardec. (O debate começa no minuto 21 no vídeo logo abaixo!)

Dentre tantas informações citadas pelo 'Tranca Rua', é impossível não associar o que ele diz para com a doutrina espírita. Tais semelhanças com o que prega o espiritismo são injustificadas. 

Perceba que o demônio fala que o pastor tem uma viseira que não o deixa enxergar o "bem" praticado pelos exus. Este termo "viseira" é deveras utilizado pelos kardecistas para se referir aos Protestantes que criticam seu alfarrábio de regrinhas espiritualistas. 

O Tranca Rua também implica com o pastor sobre uma suposta falta de conhecimento por parte do pastor sobre a umbanda. Mesmo expediente é falado pelos espíritas para defender sua doutrina blasfema. Inclusive mandando estudar, assim como faz um espírita!

O Tranca Rua afirma que ele já foi um homem nesta terra(26:42), e que agora é uma entidade. Ou seja, é uma clara ilustração da evolução espiritual do kardecismo. 

Saiba Mais: 

Um dos situações mais impressionantes é o fato do exu reprovar o pastor por ele se ater somente às Escrituras (minuto 30). O espiritismo é prodigioso em censurar o Sola Scriptura, inclusive os kardecistas fazem leitura seletiva da Bíblia, retirando Dela somente aquilo que é conveniente e condizente com a literatura espírita. Saiba que um dos traços de qualquer seita herética e sujeitar a Autoridade da Bíblia a das suas literaturas. 

E ao maldizer a leitura puramente Bíblica, ele manda o pastor fazer mais caridade e amar o próximo. Sabe qual é um dos principais dogmas espírita? "Fora da caridade não há salvação."Preciso dizer mais alguma coisa?

O pastor fala sobre homossexualismo o repreendendo como o pecado que é. E o demônio defende. E o espiritismo também!  
Para um espirita, DEUS não proíbe o homossexualismo; a Bíblia sim. Não acredita nesta estultícia? Veja aqui!

Saiba Mais: 

Um espírita não acredita em demônios, e diz que os Evangélicos chamam mais o diabo no Cultos nas Igrejas do que chamam JESUS. O Exu falou exatamente a mesma coisa para o pastor!(29:37) 

Tais semelhanças são insofismáveis! 

Senhor espírita que assistirá o vídeo a seguir, saia já desta astuta cilada do diabo, ainda há tempo para você, não espere uma pressuposta reencarnação que não virá.

Em razão de que, verdadeiramente crer e confessar a CRISTO como Senhor, ainda nesta vida, garante Salvação Eterna; mas esperar até a próxima vida resultará em Condenação Eterna! 

A suprema questão não é se você, espírita, reconhecerá CRISTO como Senhor, mas sim onde o fará!

Em tempo, faço uma menção honrosa ao pastor Richard Costa, que demonstrou domínio próprio ao não perder o controle quando atacado e ofendido pelo Tranca Rua.

Assista: 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 79445
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247