Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Notícias Gospel

A importância da oração de intercessão em momentos críticos

Publicada em 30/05/18 às 08:51h - 68 visualizações

por Redação Blog ERI VIEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em 02.08.2007 ouvi pelas rádios em Israel uma triste notícia, um menino de apenas 8 anos teria sido arrastado por uma corrente no Mar Morto e estava desaparecido, a notícia chegou aos meios de comunicação por volta das 21:30 e o menino já estava desaparecido desde as 21:00 hs.

Neste momento, um grande temor pela vida do menino me tomou, e enquanto estava dirigindo comecei a orar ao Senhor para que salva-se esta criança, pensei que para nós é impossível, mas ao Senhor nada é irreversível.

"Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;"
Romanos 12:15

"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se
vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.'
2 Coríntios 4:18

"Orai sem cessar.'
1 Tessalonicenses 5:17

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16

Amados, não desejo me considerar justo ou que por minha atitude salvei a vida deste menino, mas o fato é que por volta das 01:00 da madrugada, o menino foi achado a cerca de 3 Quilômetros de distância da praia, sem danos, somente assustado.

Esta notícia não recebi antes de dormir, mas ao levantar pela manhã, grande foi a minha alegria ao ler sobre o caso.

Desejo concluir dizendo que toda a honra e toda a glória seja dada a Adonai e ao Mashiach Yeshua, pois ELE foi quem determinou a salvação deste menino, e que ainda que o menino fosse salvo mesmo sem minha oração, tive o privilégio de poder interceder e me alegra no seu resgate.

Creio que é algo tremendo crermos no fato de que nossas orações podem mudar fatos neste mundo, mas creio que devemos entender que isto não é o essencial, e sim o fato de termos o privilégio de abrirmos o nosso coração a Adonai, diariamente, em cada momento, isto sim é a grande lição que devemos receber a respeito da importância da oração.

"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;" 
Colossenses 4:2

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.'
 1 Pedro 4:7







Para finalizar gostaria de deixar com você a palavra que diz:

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."
Filipenses 4:6    FONTE: Cafêtorah








Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 146350
Usuários Online: 178
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247