Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Notícias Gospel

Papa Francisco abençoa a causa gay: "não é pecado"

Publicada em - 352 visualizações

por Phonte: Libertar


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de empurrar o controle de armas e abrir fronteiras, o papa agora com tudo para o lado LGBT ... a Igreja Católica endossará a pedofilia em seguida?

Foi anunciado em 21 de maio de 2018, que o atual chefe da Igreja Católica Romana, o Papa Francisco, deu sua bênção oficialmente à prática da homossexualidade.

Afirmando falar em nome de Deus aqui na terra, como dizem todos os Papas, o Papa Francisco teria dito a um homem vítima de abuso sexual durante uma conversa privada, que a homossexualidade não é um pecado, contradizendo séculos de doutrina da igreja.

De acordo com Juan Carlos Cruz, a vítima masculina em questão, o Papa Francisco disse-lhe tranquilizadoramente: "Deus te fez assim e te ama assim" - em contradição direta com asSagradas Escrituras. "O papa te ama assim. Você tem que ser feliz com você é", acrescentou o Papa Francisco.

Aparentemente, Cruz estava discutindo sua percepção de orientação sexual com o Papa Francisco à luz de ter sido abusado pelo notório padre pedófilo Fernando Karadima quando ainda criança. E foi talvez esse mesmo abuso que prejudicou Cruz e alterou suas preferências sexuais à medida que ele se tornava adulto.

Mas em vez de abordar qualquer coisa nesse contexto, o Papa Francisco disse a Cruz que realmente não importa se ele é gay porque Deus realmente não se importa. Basta aceitar, foi essencialmente o conselho do Papa Francisco para o homem que repercutiu em toda a comunidade católica romana.

Depois de já ter assumido uma postura de esquerda em quase todas as grandes questões sociais, desde o aquecimento global ao controle de armas até os direitos LGBT, o mais recente endosso do papa Francisco à homossexualidade não é tão surpreendente para quem está prestando atenção. De acordo com a nova lógica do papa, até os pedófilos deveriam ser desculpados pela Igreja, porque eles também poderiam afirmar: "Deus me fez assim".

Leia também: A Tentativa de Impeachment do Papa Francisco

Catolicismo Romano: Agora a religião do diabo?

Verdade seja dita, não há quase nada que o Papa Francisco tenha dito ou feito desde que adquiriu sua posição, que de alguma forma se alinha com o Deus que ele afirma representar. Você pode até dizer que essa figura religiosa é certificadamente o anticristo, tanto em princípio quanto em prática.

Não é diferente do resto da Igreja Católica Romana, de fato, que tem encoberto crimes sexuais notáveis ​​como a pedofilia por muitas décadas. Esta foi a premissa do recente encontro do Papa Francisco com Cruz, afinal de contas, que deveria ser um "pedido de desculpas" pelo horrível abuso que ele sofreu nas mãos de padres chilenos.

Cerca de 34 deles já anunciaram sua renúncia agora que o segredo foi revelado, que o The Sun descreve como "um movimento sem precedentes na história da Igreja Católica. Tudo isso acontece cerca de sete anos depois que Fernando Karadima, agora com 87 anos, foi condenado pelo Vaticano por cometer crimes sexuais horríveis contra menores inocentes durante seu mandato como padre católico romano."

Com todos os outros movimentos pouco ortodoxos que foram feitos pelo Papa Francisco, é quase um pouco chocante que ele não tenha saído em apoio à pedofilia também. Esta seria uma conveniente "reinterpretação" para a Igreja Católica Romana e seu papa para cobrir o seu legado imundo de abuso sexual grosseiro.

Se o papa fala por Deus, ele pode simplesmente declarar que "Deus ama pedófilos" e "amor é amor". É o que já está sendo ensinado para crianças em escolas onde professores os estão doutrinando para acreditar que "o amor não conhece idade".

Isso alinharia perfeitamente com a trajetória atual da Igreja Católica Romana, que para todos os efeitos se revelou como a religião do satanismo. O que o Papa Francisco e seus seguidores estão ensinando ao mundo é que vale tudo - o que é exatamente o oposto do verdadeiro cristianismo.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 319442
Usuários Online: 257
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247