Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Notícias Gospel

Wesley Safadão diz que é pai com P maiúsculo e cogita virar cantor gospel: “Se Deus quiser”

Publicada em 28/07/18 às 19:49h - 84 visualizações

por TV FOCO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão voltou para São Paulo, após a audiência sobre revisão da pensão do filho mais velho, Yhudy, no Ceará, e conversou com a Folha de S. Paulo. Na ocasião, ele afirmou que foi injustiçado, que é pai com P maiúsculo e não descartou a possibilidade de virar cantor gospel.

“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”, alega. Sobre as críticas, ele diz que o carinho dos fãs a superam: “O carinho que recebo dos fãs dá forças para fazer meu trabalho”. No ano passado, ele foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha e não fugiu do assunto.

Questionado sobre a música cristã, ele disse que ouve sempre que pode em casa e que o público evangélico pode esperar algo por aí. Algumas pessoas sugerem que ele agregue músicas voltadas para pessoas crentes em seu atual repertório, como Luan Santana já fez no passado.

Outros, por sua vez, dizem que ele deve migrar totalmente para o estilo, já que a sua música secular não condiz com a conduta cristã. Safadão, no entanto, declara: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”.

Outros, por sua vez, dizem que ele deve migrar totalmente para o estilo, já que a sua música secular não condiz com a conduta cristã. Safadão, no entanto, declara: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”.

 “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, revela ele, que também chegou a ser cogitado na política neste ano, mas não seguiu com a ideia. Sobre as eleições para Presidente neste ano, inclusive, ele não se posiciona: “Ainda não me decidi”.

ATITUDE DA ESPOSA

Nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, estiveram em uma audiência para reajustar o valor da pensão do filho, Yhudy. A Justiça decidiu que o cantor terá que pagar, a partir de agora, 40 salários-mínimos para o garoto e Thyane Dantas não poderá buscar a criança na escola.

Ainda segundo o veredito, o filho receberá mais de R$ 38 mil mensais e terá direito a uma viagem internacional por ano, acompanhado da mãe, na primeira classe. Após a decisão da Justiça, Wesley e os seus advogados saíram pela porta dos fundos, enquanto Mileide foi ovacionada pelos fãs e aplaudida.

Ela conversou com a imprensa e disse que tudo foi feito pelo seu filho, e não em benefício próprio. Enquanto isso, a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, vem sendo detonada em todas as suas redes sociais.

No Instagram, ela resolveu “sumir” de repente e a última publicação é do dia 10 de julho. Ela havia feito um publipost, com a propaganda de uma marca de bolsas, no entanto, precisou desativar os comentários para que não acabasse sobrando para a empresa em questão.

Em sua publicação anterior, na qual os comentários estão permitidos, há várias críticas sobre as suas atitudes e houve até quem a chamasse de “amante”. Que situação…

RESPOSTA DE WESLEY

Antes de se apresentar no Fortal, no Ceará, Wesley Safadão acabou falando sobre o assunto com a revista Quem. Ele disse que a decisão tomada foi a mais acertada para Yhudy.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 417779
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247