Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
POLICIAL

Filho confessa que planejou a morte do pai e polícia diz que ele estava perto da cena do crime dando dicas aos bandidos para agir

Publicada em 02/06/18 as 08:42h - 164 visualizações

por PB HOJE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Herick Ramos, suspeito de planejar o assalto que terminou com a morte do pai o Severino Marciel, que era o gerente do posto de combustíveis que foi assassinado no dia 26 de maio em João Pessoa, teve a prisão temporária decretada.  Ele foi preso na noite desta sexta-feira (1) quando participa da missa de 7º dia da morte do próprio pai.

O delegado Wagner Dorta, responsável pelas investigações, revelou que o jovem confessou que planejou o crime. Entretanto disse que o objetivo era apenas roubar.

"Na frente dos advogados, ele confessou. Herick disse que tinha uma dívida de R$ 1 mil e estava sendo cobrado. Mas, temos

Provas que desmente essa versão dele. O rapaz ainda disse que o pai era acostumado a reagir a assalto", disse o delegado.

Dorta falou que a suspeita sobre a prisão do filho surgiu após os outros dois envolvidos serem presos e confessarem que o crime teria sido planejado pelo Herick. 

" O pompom e o Eri Jonhson delataram que o crime foi planejado pelo filho do gerente. Ele, inclusive, estava perto da cena do crime e monitorava tudo. O Herick foi quem passou todos os detalhes do pai e o Momento exato da dupla agir", falou o policial. 

Herick já tem passagem pela polícia ao ser flagrado com cocaína. Ele também é suspeito de assalto a farmácia. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 55563
Usuários Online: 453
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247