Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
POLICIAL

Fim de semana marcado pela violência em Pernambuco com 44 assassinatos

Publicada em 04/06/18 às 16:14h - 103 visualizações

por http://www.agresteemalerta.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com 44 pessoas assassinadas. Vinte e dois homicídios aconteceram neste domingo (03). No ano registrados 1.876 assassinatos no Estado, 754 no Grande Recife e 1.122 no interior.

No Agreste, registrados homicídios no fim de semana em Cupira, São Caetano e Brejo da Madre de Deus.

Em Caruaru, ocorreram duas tentativas de homicídio. Na manhã de sábado (02), um motoqueiro foi esfaqueado na Avenida Lourival José da Silva, próximo da Feira de Artesanato. Jamison Alves da Costa, 37 anos, se envolveu em um acidente de trânsito com o motorista Edilson Ramos de Oliveira, 47, detido em flagrante.

O motoqueiro foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e a polícia descobriu que a motocicleta era roubada e ele era foragido da Justiça de São Paulo sob a acusação de um homicídio. Jamison foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

No bairro São João da Escócia, um homem foi esfaqueado na Academia da Cidade e socorrido para o HRA.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um policial militar foi baleado durante uma tentativa de latrocínio, no bairro Nova Morada. Edílson Costa da Silva, 53 anos, foi abordado por quatro assaltantes em duas motocicletas e tentou reagir.

Após o disparo, os criminosos fugiram levando a arma do policial, que foi baleado no braço e socorrido para a UPA 24h.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 319454
Usuários Online: 269
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247