Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Política

Leonardo Gadelha sofre acidente na BR 230 próximo à Patos; ex-deputado seguia à Sousa

Publicada em 02/06/18 as 18:59h - 182 visualizações

por Repórter PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC) seguia de João Pessoa para participar de uma festa da Maçonaria na noite deste sábado (02) na Cidade de Sousa.

Por volta das 18h na saída de Santa Luiza, sentido Patos, o veículo que o próprio ex-deputado federal dirigia, teria colidido com um animal na pista.

O impacto foi violento. No primeiro momento as informações apontam que o sousense sofreu apenas pequenas escoriações, sem maiores gravidades. O Veículo ficou muito danificado.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do sinistro.

O ex-deputado Leonardo ligou para o ex-vereador, Washington Figueiredo do Município de Aparecida para comunicar o ocorrido, e avisar alguns amigos do acontecido. 

A cerca de 4 anos atrás, Leonardo Gadelha também bateu com seu veículo com um animal na BR 230 entre Sousa e Aparecida.

Repórter PB



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 57220
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247