Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
RIACHO DOS CAVALOS

Luta Antimanicomial foi tema de palestra no CAPS I em Riacho dos Cavalos-PB, nesta quarta-feira (16).

Publicada em 16/05/18 às 21:49h - 282 visualizações

por Portal Riacho em Foco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Dia Nacional da Luta Antimanicomial e comemorado e marca a reestruturação do modelo Assistencial em Saúde Mental em que o tratamento da pessoa em sofrimento psíquico grave é realizado sem a internação.

 Para lembrar a data, O CAPS I Juliana Ana de Lima promoveu durante o dia 16 de maio 2018, diversas ações abertas à comunidade.

O objetivo é incentivar o diálogo e o olhar da sociedade convidando à reflexão de temas como inclusão social, cidadania e desinstitucionalização dos pacientes.

"Tudo que vimos representa o amor verdadeiro de todos os profissionais do CAPS Juliana Ana de Lima, que trabalham em valorização da vida e das diferenças. Parabéns aos homenageados, nossos usuários, foram eles os atores que juntamente com a equipe marcaram a importância da luta antimanicomial em Riacho dos Cavalos. Parabéns a toda equipe. #serdiferenfeénormal.Desde já agradeço a todos que participaram do nosso evento: CREAS Regional, ACSs, usuários e seus familiares e a toda equipe CAPS I Juliana Ana de Lima por trabalharmos juntos em prol de um serviço humanizado de inclusão social e luta constante pelas diferenças." Ressaltou a Secretária de Saúde de Riacho dos Cavalos, Janaina Suassuna.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 256269
Usuários Online: 344
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247