Domingo, 16 de Março de 2025
19°C 23°C
São Paulo, SP
Publicidade

Homem é preso durante "passeio" com crânios humanos na manhã desta quarta-feira (9)

O homem já havia sido flagrado deixando o corpo de um bebê no portão de uma das casas do bairro.

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA Fonte: Célio Ribeiro*, do R7
09/09/2020 às 21h16
Homem é preso durante
Ossadas teriam sido furtadas do Cemitério da Saudade - Renato Rios Neto / Rádio Itatiaia

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (9), após ser visto andando com quatro crânios humanos pelas ruas do bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte.

Segundo a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), os moradores da região fizeram várias denúncias sobre o indivíduo, que estava carregando os ossos amarrados em uma corda de varal.

Os agentes foram até o local e prenderam o homem, que afirmou ter furtado as ossadas do Cemitério da Saudade. Funcionários do local confirmaram que o suspeito pulou o muro do cemitério horas antes da ocorrência.

De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, o homem já havia sido flagrado deixando o corpo de um bebê no portão de uma das casas do bairro.

A Polícia Militar confirmou que o suspeito já havia sido preso em 2014 e 2018 mas não detalhou quais foram os crimes. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes) do bairro Floresta, também na região Leste da capital.Ossadas teriam sido furtadas do Cemitério da Saudade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias