Sábado, 25 de Junho de 2022 20:34
(83)99637-2411
Pernambuco Entenda o caso

Confusão por causa de beijo termina com um homem morto e outros feridos na noite desta sexta-feira (15).

Confira abaixo

16/04/2022 11h50
Por: Redação
Confusão por causa de beijo termina com um homem morto e outros feridos na noite desta sexta-feira (15).

Foi assassinado por espancamento na noite desta sexta-feira da Paixão, dia 15 de Abril, no Bairro Celestino Ferreira na cidade de Riacho das Almas no Agreste Pernambucano, José Cláudio Alves Ferreira, que estava comemorando o aniversário de 46 anos de idade. Ficaram lesionados o proprietário da casa, João Batista Ferreira e José Aldemir da Silva, que é conhecido por "Branco". 

De acordo com as informações que foram repassadas ao pessoal da Polícia Militar, o José Cláudio e o José Aldemir foram a casa do João Batista, estavam todos bebendo e de repente o Cláudio e o Aldemir se beijaram na boca e o João Batista viu e não gostou, ficou indignado com o que viu e comunicou o caso ao vizinho conhecido como "Luquinha", nisso, entraram em lula corporal e quando a esposa do João Batista foi ver o que tinha ocorrido encontrou o esposo, o Cláudio e o Aldemir caídos no chão, acionou o SAMU, que quando chegou no local socorreu o João Batista e o Aldemir e constatou que o Cláudio estava em óbito. Aldemir continua internado e o João Batista já recebeu alta médica.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Blog dos parceiros 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias