Sábado, 25 de Junho de 2022 19:23
(83)99637-2411
Catolé do Rocha PARABÉNS

Catoleense de 21 anos criado pelos avós é aprovado em Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás

Aos 21 anos de idade, Elias se torna um grande representante judicial e enche sua família e seus conterrâneos de orgulho

17/04/2022 11h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Catoleense de 21 anos criado pelos avós é aprovado em Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás

Elias Jakson de Oliveira Sousa nasceu e cresceu em Catolé do Rocha, interior da Paraíba, onde foi criado por seus avós maternos e, apesar de ter tido uma infância simples, sempre foi um aluno extremamente dedicado. 

Desde criança assumia muitas responsabilidades, aprendeu a tocar diversos instrumentos musicais e se tornou professor de violino no Instituto Beradêro, de Chico Cesar, ainda criança.

Ingressou no curso de Direito na Universidade Federal de Campina Grande aos 16 anos, onde sempre se destacou por sua competência e, ainda durante a graduação, foi aprovado em alguns concursos públicos, dentre eles o da Prefeitura Municipal de Campina Grande para o cargo de Procurador, porém o grande destaque foi sua aprovação no Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás. 

Aos 21 anos de idade, Elias se torna um grande representante judicial e enche sua família e seus conterrâneos de orgulho.

FCC

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias