Terça, 24 de Maio de 2022 09:02
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Em Marcelino Vieira

Pai e filho são assassinados a tiros em frente de casa no interior do RN

Após o crime, os assassinos fugiram e não foram identificados.

22/04/2022 13h16
Por: Redação
Pai e filho são assassinados a tiros em frente de casa no interior do RN

Crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (21) na zona rural de Marcelino Vieira, no Oeste Potiguar. Pai e filho foram assassinados em frente de casa em Marcelino Vieira, no Oeste potiguar

PM/Cedida

Pai e filho foram assassinados a tiros no final da tarde de quinta-feira (21) na zona rural de Marcelino Viera, na região do Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu por volta das 17h40 na Rua Maria Eulália da Costa, próximo ao posto de saúde da comunidade Vila Panati.

As vítimas estavam sentadas em frente de casa quando pelo menos dois criminosos encapuzados se aproximaram sobre uma motocicleta vermelha e atiraram contra elas várias vezes, com pistola.

Os dois homens executados já eram idosos. O pai foi identificado como Antônio Avelino Sobrinho, de 86 anos, e o filho como Janduír Antônio da Costa, de 63 anos.

Após o crime, os assassinos fugiram e não foram identificados.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas não seriam envolvidas com crime e não há informações sobre possíveis motivações para o crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Marcelino Viera.

g1 RN

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias