Terça, 24 de Maio de 2022 09:39
(83)99637-2411
Geral Piauí

Nota de pesar – Florisa Silva

O Governo do Estado manifesta pesar e decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (8), pelo falecimento de dona […]

08/05/2022 18h25
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O Governo do Estado manifesta pesar e decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (8), pelo falecimento de dona Florisa Silva, esposa do ex-governador do Piauí, Alberto Silva.

Florisa foi primeira-dama do Estado por duas vezes, de 1971 a 1975 e entre 1987 e 1991, quando foi Presidente do Serviço Social do Estado durante as gestões do ex-governador Alberto Tavares Silva. Dona Florisa Silva, como notável admiradora da cultura regional, criou a primeira Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, com a abertura de uma escola de música e teatro. Também criou o Projeto Casa Escola. Por onde passou, deixou marcas da sua preocupação e contribuição para minimizar o sofrimento das camadas mais pobres da população.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos, familiares e admiradores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias