Terça, 24 de Maio de 2022 09:34
(83)99637-2411
Geral Maranhão

Secretarias estaduais alinham segurança pública para o período junino

A reunião definiu pontos com a Polícia Civil, que reforçará os plantões, também serão realizadas campanhas educativas, por meio do Detran, além da ...

12/05/2022 15h40
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
- A reunião contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Maranhão, coronel Silvio Leite, e o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Aritanã Lisboa. (Foto: Divulgação)
- A reunião contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Maranhão, coronel Silvio Leite, e o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Aritanã Lisboa. (Foto: Divulgação)
12/05/2022

O secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, participou de reunião com representantes de órgãos da segurança pública na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), na manhã desta quinta-feira (12), para alinhar procedimentos a serem adotados durante o São João 2022.  

Participaram o secretário de Segurança Pública do Maranhão, coronel Silvio Leite, e o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Aritanã Lisboa.  

A reunião definiu pontos com a Polícia Civil, que reforçará os plantões, também serão realizadas campanhas educativas, por meio do Detran, além da participação do Corpo de Bombeiros, que integrará as equipes de segurança nos arraiais.  

"Tivemos uma reunião muito proveitosa com os agentes da segurança pública do nosso estado. Estamos seguindo com muito empenho todas as determinações do governador Carlos Brandão, para que tenhamos não apenas o maior São João do Brasil, mas também o melhor. E, para isso, precisamos de atrações da nossa cultura, de geração de emprego e renda e, principalmente, cuidar do bem mais precioso que temos: a vida de cada cidadã e cidadão maranhense ou daquele que visitará o nosso estado e será muito bem recebido", pontuou Victor.  

O secretário Silvio Leite endossou as palavras de Paulo Victor e garantiu que o intuito do Governo do Estado, além de promover um evento longo, é cuidar do bem-estar de todo o público.  

“Já estamos efetuando o planejamento para proporcionar a maior segurança possível durante o período do São João. Estamos fazendo agora os últimos ajustes para a distribuição do policiamento tanto nos principais arraiais quanto nos arraiais nos bairros, porque o nosso objetivo não é só realizar o maior São João do país, mas também o melhor São João do Brasil”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias