Sábado, 25 de Junho de 2022 20:23
(83)99637-2411
Sertão VIOLÊNCIA

Jovem morre e adolescente fica ferido com tiros na cidade de São Bento. Veja

Já o homicídio, ocorreu por volta das 21h, e teve como vítima o jovem Carlos Eduardo Garcia de 18 anos

17/05/2022 06h51
Por: Redação
Jovem morre e adolescente fica ferido com tiros na cidade de São Bento. Veja

Na noite desta segunda-feira (16), uma tentativa de homicídio e um homicídio foram registrados na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. O primeiro crime foi a tentativa de homicídio, que ocorreu por volta das 20h50, na Avenida Rui Carneiro, e teve como vítima um adolescente de 17 anos, que foi encontrado ferido com tiros de arma de fogo, sendo socorrido para o hospital local.Continua depois da publicidade

Já o homicídio, ocorreu por volta das 21h, e teve como vítima o jovem Carlos Eduardo Garcia de 18 anos, que foi encontrado morto na Rua João Miguel Cavalcante. Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito da vítima. Em ambos os casos ninguém soube informar a autoria dos crimes. A polícia está investigando os casos, com intuito de obter informações que levem aos criminosos.

Da Redação

Sertão Informado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias