Sábado, 25 de Junho de 2022 19:42
(83)99637-2411
Cariri VIOLÊNCIA

Dois homens são mortos em bar na zona rural, após discussão por dívida

Companheiros de Aderivaldo (que estariam bebendo com ele) teriam perseguido e agredido (espancamento) Sussa até a morte.

10/06/2022 06h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Dois homens são mortos em bar na zona rural, após discussão por dívida

Dois homens foram mortos no início da madrugada desta sexta-feira (10) em um bar as margens da BR-410, no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 00h40min, a Polícia Militar foi informado por uma atendente do Samu que teriam sido encontrados duas vitimais fatais às margens da BR-110. Ao se deslocar até o local foi constatada a informação, sendo encontrado dois corpos ao solo. De acordo com informações de testemunhas o senhor José Suerdo vulgo “sussa” teria esfaqueado o senhor Aderivaldo dentro do banheiro do bar Recanto Verde, localizado as margens da BR-110.

Após a vítima sair do banheiro ensanguentada outros clientes do bar perceberam a ação de fuga de Sussa, que tentou fugiu em sua motocicleta. Companheiros de Aderivaldo (que estariam bebendo com ele) teriam perseguido e agredido (espancamento) Sussa até a morte.

Ainda segundo informações, dois dos possíveis autores do espancamento foram identificados até o momento, mas não é possível identificar a quantidade exata de envolvidos. A motivação do crime, segundo conhecidos das vítimas, seria uma dívida de Aderivaldo com o filho de Sussa.

OPIPOCO com 95 FM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias