Quarta, 20 de Janeiro de 2021 16:53
(83)99637-2411
Entretenimento Veja só essa matéria

Filha da cantora gospel Amanda Wanessa tem alta, diz cunhado da cantora

Cantora Amanda Wanessa segue internada na UTI do Hospital Português, no Recife

06/01/2021 20h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: G1-PE
Filha da cantora gospel Amanda Wanessa tem alta, diz cunhado da cantora

A filha da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro na segunda-feira (4), teve alta nesta quarta (6). Mel, de 6 anos, havia passado por uma cirurgia no ombro.

"Graças a Deus ela está bem, hoje está de alta", disse o cunhado e produtor de Amanda Wanessa, Denilson Santos.

Segundo ele, o quadro clínico de saúde da cantora, que permanece internada no hospital, é estável. "Amanda passou por uma cirurgia na cabeça e está estável", disse. "Ela vai sair dessa. Daqui a pouco ela vai estar cantando para a gente", disse Santos.

O Hospital Português, unidade de saúde em que a cantora está internada, não recebeu autorização para divulgar detalhes do estado de saúde de Amanda Wanessa.

O acidente

O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo Santos, a cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga quando o acidente aconteceu. "Eles estavam em São José da Coroa Grande, na casa deles. Ela conhecia bem essa estrada", disse.

O cunhado dela relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias