Segunda, 25 de Janeiro de 2021 06:53
(83)99637-2411
Brasil Filho ingrato

Crime bárbaro – Filho mata a própria mãe na zona leste de Joinville

Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (6), na zona Leste, mas morte teria ocorrido na segunda-feira

06/01/2021 23h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: HORAMASSA
Filho suspeito de matar a própria mãe é preso em Joinville na tarde desta quarta-feira (6) – Foto: Ricardo Moreira/NDTV
Filho suspeito de matar a própria mãe é preso em Joinville na tarde desta quarta-feira (6) – Foto: Ricardo Moreira/NDTV

Santa Catarina-Um crime chocou moradores do bairro Iririú, zona leste de Joinville nesta quarta-feira (6). Um jovem, de 20 anos, é suspeito de ter matado a própria mãe, ocultar o corpo e roubar pertences da residência em que moravam juntos. A vítima foi identificada como Albertina Schmitz Tasca, 61 anos.

Uma outra filha da vítima a quatro dias não tinha notícias da mãe e também não conseguia contato com seu irmão. Estranhando o sumiço de ambos, resolveu ir pela manhã até a residência e encontrou a casa toda trancada. Ela então acionou um chaveiro e ao entrar, encontrou a sua mãe caída no banheiro do segundo piso da residência, com uma toalha no rosto e já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, já que vários pertences, como televisores e um veículo GM/Ônix da vítima, não estavam no local. Devido ao sumiço do jovem, que não teve a identidade revelada, ele passou a ser procurado e ser principal suspeito de cometer o crime.

Buscas se iniciaram e por volta das 16 horas e o suspeito foi localizado e preso no Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú pela Polícia Militar, que contou com o apoio do Helicóptero Águia, viaturas de área e a Companhia de Patrulhamento Tático. Ele estava com o carro da vítima e com ele outras duas pessoas também foram presas. Ele confessou o crime.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil. Um laudo inicial, apontou que a vítima pode ter sido morta por estrangulamento. Os presos foram conduzidos para a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias