Quarta, 20 de Janeiro de 2021 17:01
(83)99637-2411
Sertão Na Paraíba

Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (6), em Uiraúna- PB

Um homem foi assassinado, na noite desta quarta-feira (6), na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

07/01/2021 04h25
Por: Redação Fonte: Uiraúna.net
Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (6), em Uiraúna- PB

Segundo informação, o crime aconteceu por volta das 20:40h, na Rua José Babosa, Bairro Garrafão, próximo ao Hospital Menino Jesus, quando a vítima identificada por Joedson Andrade, 32 anos, conhecido popularmente por Galego de Butico, morador do Sítio Berlim, zona rural de Uiraúna, quando seguia em um carro Pálio de cor branca, juntamente com a sua esposa, quando foram surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens desconhecidos numa moto. Joedson abandou o carro na tentativa de fugir, mas acabou sendo atingindo nas costas.

A vítima chegou a ser socorrido pela uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O corpo foi recolhido para IML da cidade de Cajazeiras para ser necropsiado e depois entregue à família para ser velado da vítima. A motivação do crime não foi revelada. O caso será investigado.

A Polícia Militar de Uiraúna faz busca mais até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias