Sábado, 19 de Abril de 2025
19°C 27°C
São Paulo, SP
Publicidade

Médica é eletrocutada ao usar o secador de cabelo

Para a polícia, o mais provável é que ela tenha recebido a descarga elétrica enquanto se arrumava para ir trabalhar

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
20/09/2022 às 06h26
Médica é eletrocutada ao usar o secador de cabelo

Ana Paula Almeida Souza foi encontrada morta em casa, em Morro do Chapéu (BA), na região da Chapada Diamantina. As informações são do G1 Bahia.Nota emitida pela polícia local confirma que Ana Paula foi vítima de uma descarga elétrica.

Ela foi encontrada já morta em casa, com o secador ao lado do corpo, após colegas notarem o atraso da médica para um plantão.

Para a polícia, o mais provável é que ela tenha sido eletrocutada enquanto se arrumava para ir trabalhar.

Segundo o boletim de ocorrência, colegas de trabalho da médica acionaram a polícia após várias tentativas sem sucesso de um contato com ela ao longo de toda a quarta-feira (15) e por sua ausência no trabalho no dia seguinte. Preocupados, eles decidiram então buscar pelos familiares de Ana Paula, acionaram a Polícia Militar e chegaram ao proprietário do imóvel em que ela morava sozinha.Caso semelhante Este não foi o primeiro registro de vítimas de eletrocussão por conta do uso de secadores de cabelo. Luciana Minato, de 34 anos, morreu eletrocutada em 2019, na cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná.

A vítima secava os pêlos de seu cachorro quando recebeu a descarga elétrica. O marido e a mãe de Luciana, assim como os homens do Corpo de Bombeiros, ainda tentaram reanimá-la, sem sucesso.

Segundo as autoridades, o mais provável é que o fio do secador tenha entrado em contato com água, provocando a descarga. De acordo com a família, Luciana estava descalça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias