Quarta, 20 de Janeiro de 2021 15:45
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Veja essa matéria

Tragédia: Mulher de 35 anos morre vítima de choque elétrico no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, a vítima estava lavando roupas no quintal de casa e quando se afastou da máquina de lavar, pisou na extensão que estava descascada.

10/01/2021 06h13 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Fim da Linha
Tragédia: Mulher de 35 anos morre vítima de choque elétrico no Bairro Santo Antônio em Mossoró

A ocorrência de descarga elétrica foi registrada no início da noite deste sábado 09 de janeiro de 2021, em uma residência localizada na Rua Melo Franco próximo ao Ferro de Engomar no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma mulher de 35 anos, identificada como Edineide Dantas de Araújo, natural de Mossoró, morreu após sofrer uma forte descarga de eletricidade em uma extensão de fio elétrico. Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, a vítima estava lavando roupas no quintal de casa e quando se afastou da máquina de lavar, pisou na extensão que estava descascada.

O marido dela que estava na calçada da casa, ao ouvir o grito correu para dentro, mas quando chegou já  encontrou a mulher caída ao chão.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local  já encontrou a vítima em óbito.

Após os trabalhos da perícia técnica no local, o corpo de Edineide Dantas de Araújo, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia e vai instaurar inquérito policial sobre o caso.

dededed

capa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias