Escrito por Meon
A médica Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, foi encontrada morta, dentro de uma mala, no apartamento em que morava em São José do Rio Preto.
+ Leia mais notícias da RMVale
Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo foi descoberto por uma amiga que foi até o imóvel, verificar a razão pela qual, desde o dia anterior, a vítima não respondia às mensagens da mãe, que mora em Guaratinguetá.
Ao chegar ao prédio em que a vítima morava, o porteiro informou que a médica não havia saído da residência. Estranhando a situação, a amiga chamou a Polícia Militar.
Ao entrar no quarto, encontraram a vítima morta, com o corpo nu, dentro de uma mala. Ela tinha diversos cortes no rosto e o banheiro estava ensanguentado.
Nenhuma pessoa foi presa até o momento. O local foi isolado e a perícia foi acionada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio.
Thallita era natural de Guaratinguetá e havia se mudado para Rio Preto para cursar a Faculdade de Medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). Ela se formou em 2021 e atualmente dava plantões em Bady Bassitt, cidade vizinha.
Em nota, a Famerp lamentou o ocorrido. "Com pesar, a Diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thallita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação".