Domingo, 15 de Junho de 2025
13°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

PRF prende motorista de carreta embriagado transportando uma torre eólica em Pombal

O veículo foi retido e comunicado a empresa que providenciou um novo condutor.

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
06/09/2023 às 16h32
PRF prende motorista de carreta embriagado transportando uma torre eólica em Pombal

Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de uma carreta por dirigir embriagado transportando uma torre eólica. A abordagem ocorreu por volta das 11h13 na BR-230, no município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Segundo a PRF a carreta estava com excesso de peso, comprimento e largura e o condutor do veículo forte odor de bebida alcoólica, realizou o teste do com o etilômetro que atestou que ele estava embriagado, com teor acima do permitido (0,58mg/l), configurando crime de trânsito previsto no art.306 do CTB.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Pombal onde vai responder pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de 06 meses a 03 anos e multa de R$ 2.934,70 e poderá ter a pena de suspensão da CNH.

O veículo foi retido e comunicado a empresa que providenciou um novo condutor.

A carreta seguia de Jacobina-BA para Junco do Seridó, na Região Metropolitana de Patos.

Folha Patoense – [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias