Sábado, 12 de Julho de 2025
15°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

Barbaridade: Homem tortura mulher e mata duas crianças com golpes de martelo

A mulher conseguiu escapar e levou os corpos das crianças até o portão. As três foram socorridas por vizinhos, que chamaram a polícia. As meninas não resistiram aos ferimentos

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
23/09/2023 às 18h14
Barbaridade: Homem tortura mulher e mata duas crianças com golpes de martelo

Um homem matou duas crianças de 5 e 4 anos de idade na noite dessa sexta-feira, 22, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Conforme a polícia, as duas meninas foram mortas com golpes de martelo. Uma mulher, mãe da vítima mais nova, foi torturada.


O suspeito era pai da garota mais velha e estava separado da mãe da menina há um mês. A polícia não divulgou o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações. As informações são do g1 Rio de Janeiro.

Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque levou a sobrinha para ver o pai na tarde de sexta. Ela estava acompanhada da filha, de 4 anos.

Policiais afirmam que, chegando lá, o homem amarrou Natasha, a torturou e ateou fogo. Depois disso, ele deu marteladas nas duas meninas.

A mulher conseguiu escapar e levou os corpos das crianças até o portão. As três foram socorridas por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.

Natasha e a sobrinha foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. A criança de cinco anos morreu ao dar entrada na unidade.

A outra garota foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já chegou ao local sem vida.

Questionada pelo O POVO sobre atualizações do caso e o estado de saúde da mulher, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou em nota que "a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e diligências estão em andamento para localizar o autor do crime".

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias