Quinta, 27 de Março de 2025
19°C 28°C
São Paulo, SP
Publicidade

Seis pessoas de família de ciganos são mortas a tiros nesta quinta -feira (5)

Confira

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
05/10/2023 às 15h34
Seis pessoas de família de ciganos são mortas a tiros nesta quinta -feira (5)

Seis membros de uma família de ciganos foram mortos a tiros em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, na madrugada desta quinta-feira (5). Entre as vítimas estão uma criança, de quatro anos, e três mulheres, uma delas gestante.

Segundo informações do Blog Júnior Mascote, os acusados invadiram a casa onde as vítimas estavam, situado no loteamento Amaralina, e atiraram várias vezes. As vítimas foram a óbito no local. Até o momento não se sabe o motivo das mortes, e nenhum suspeito foi localizado. 

A criança morta foi identificada como Lainy Cabral Barreto, que estudava na rede municipal de Jequié. Em nota, a prefeitura manifestou pesar e solidarizou com a família das vítimas. "A prefeitura, junto com toda a equipe da Escola Municipal Dr. Carlos Aguiar Ribeiro, presta condolências e sentimentos de solidariedade à família, amigos, colegas de sala e professores", diz trecho do post publicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias