Domingo, 15 de Junho de 2025
13°C 22°C
São Paulo, SP
Publicidade

Homem é morto a tiros nove minutos após receber alvará de liberdade

Ele foi morto a tiros minutos depois de sair do presídio onde estava preso desde 2021

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
06/10/2023 às 15h02 Atualizada em 06/10/2023 às 15h09
Homem é morto a tiros nove minutos após receber alvará de liberdade

Um homem de 28 anos foi morto a tiros nove minutos depois de sair do presídio onde estava preso desde 2021. Ele foi executado com o alvará de liberdade condicional em mãos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) no centro da cidade de Sapé, na Paraíba.

Guilherme Victor Miranda Alves havia saído do presídio, e foi morto na Avenida Getúlio Vargas, a cerca de 200 metros do Presídio Regional da cidade. No alvará de soltura do homem o horário de saída do presídio indica 8h30, enquanto no circuito de segurança que flagrou a morte dele é possível conferir que a ação aconteceu às 8h39.

Documento encontrado ao lado do corpo do jovem mostra que alvará de soltura foi recebido às 8h30 desta sexta-feira, minutos antes do assassinato, em Sapé, PB.
Documento encontrado ao lado do corpo do jovem mostra que alvará de soltura foi recebido às 8h30 desta sexta-feira, minutos antes do assassinato, em Sapé, PB — Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que uma dupla se aproximou de Guilherme e atirou várias vezes. Em seguida, fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou que ele já estava morto.

Ainda segundo a PM, a vítima seria integrante de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas em Cruz do Espirito Santo e regiões adjacentes.

Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias