O primeiro caso ocorreu no bairro Imaculada, em Bayeux, quando Géssica Kaline, 33 anos, estava vendendo milho em uma calçada e suspeitos passaram em uma moto atirando, na última quarta-feira (11).
Géssica não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora.
A sobrinha dela, uma criança de 8 anos, que estava no local, também foi atingida pelos tiros. A menina foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa da unidade informou que a vítima segue internada em estado regular.
Maria do Livramento, 49 anos, estava com a família na orla de Cabo Branco, na última quinta-feira (12) quando ocorreu uma tentativa de assalto. Policiais militares que estavam de folga reagiram e trocaram tiros com os criminosos e um dos disparos atingiu Maria do Livramento, que também morreu vítima de bala perdida.
Um dos assaltantes foi baleado e também morreu.
Após os crimes, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região da orla e o esquema envolve o trabalho de várias unidades operacionais, que receberão a presença das tropas especializadas, a exemplo do Choque, Batalhão Ambiental e de Trânsito.
Notícia Paraíba
Mín. 19° Máx. 22°