Segunda, 18 de Janeiro de 2021 06:32
(83)99637-2411
Polícia Confira

Agiota é morto a tiros ao cobrar dívida de empresário

De acordo com o site de notícias Globo, a polícia informou que o dono de um mercado em Pontes e Lacerda, em Cuiabá. Ainda segundo a publicação, Dalcivan Leite da Silva foi atingido com quatros tiros.

13/01/2021 03h47 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Portal do Holanda
Agiota é morto a tiros ao cobrar dívida de empresário

Um agiota de 47 anos foi morto a tiros ao cobrar dívida de um empresário no Bairro Jardim Bela Vista 3, em Pontes e Lacerda, a km de Cuiabá, no dia 31 de dezembro. Um vídeo de câmeras de segurança que mostram Dalcivan Leite da Silva sendo assassinado começou a circular nas redes sociais nesta semana e chegou até a polícia.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado em inquérito instaurado pela delegada Bruna Caroline Laet. O inquérito deve ser concluído na próxima semana.

Segundo a polícia, o dono de um mercado na cidade é o principal suspeito do homicídio.

A polícia apurou que imagens do estabelecimento captaram o momento da ação e testemunhas também presenciaram o crime, o que deve facilitar na localização do suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias