Neste domingo, mais uma baixa foi registrada na administração municipal de Riacho dos Cavalos-PB. Desta vez, foi a professora Amaira que entregou o cargo e deixou a gestão, alimentando os comentários nos grupos de WhatsApp da cidade. O descontentamento crescente dos funcionários com a gestão do atual prefeito tem sido motivo de preocupação e debate entre os moradores.
O cenário político no município tem se mostrado cada vez mais desfavorável para a administração atual. A campanha de Arthur Vieira tem ganhado força, impulsionada pelo apoio expressivo da família Rozendo e pela atuação do pré-candidato, que tem percorrido a cidade e os sítios, dialogando com a população e destacando a necessidade de retomar os trabalhos que estão parados há quase quatro anos.
A situação do prefeito se complica à medida que mais funcionários deixam seus cargos, e a população busca por mudanças e soluções para os problemas que afetam o município.
@riachormfoco02