Quinta, 27 de Março de 2025
19°C 28°C
São Paulo, SP
Publicidade

Vídeo: Prestadores cobram pagamentos atrasados ao prefeito Eudim: atrasos chegam a 6 meses

Veja

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
08/08/2024 às 15h50 Atualizada em 08/08/2024 às 15h56
Vídeo: Prestadores cobram pagamentos atrasados ao prefeito Eudim: atrasos chegam a 6 meses

Em meio a uma crescente insatisfação, prestadores de serviços contratados pela Prefeitura de Riacho dos Cavalos, sob a gestão do prefeito Eudim, vêm enfrentando atrasos significativos nos pagamentos. Em alguns casos, os atrasos chegam a seis meses, gerando desconforto e revolta entre os trabalhadores afetados.

A situação se tornou ainda mais tensa com o surgimento de áudios no WhatsApp, onde um prestador identificado como Pio expressa sua frustração diretamente ao prefeito. No áudio, Pio questiona a postura do prefeito, chegando a perguntar se ele "não tem vergonha na cara" diante do descaso com os compromissos financeiros assumidos pela administração municipal.

A cobrança pública reflete o clima de insatisfação que tem se espalhado pela cidade, à medida que mais prestadores se juntam ao coro de reclamações. 

O atraso nos pagamentos tem impactado diretamente a vida dos prestadores e suas famílias, que dependem desses recursos para honrar seus próprios compromissos. A falta de respostas concretas por parte do prefeito Eudim só aumenta a tensão, deixando os trabalhadores em uma situação cada vez mais difícil e sem perspectivas de solução a curto prazo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias