Terça, 21 de Janeiro de 2025
22°C 32°C
São Paulo, SP
Publicidade

Atos de Perseguição do Prefeito Eudes Vieira

Confira

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
29/12/2024 às 17h11
Atos de Perseguição do Prefeito Eudes Vieira

Texto enviado ao portal Riacho em Foco por um internauta 

"No apagar das luzes, últimos atos de uma gestão marcada por desastres administrativos, mais uma vez o prefeito, dito como humilde e coitadinho, persegue Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias que não votaram com ele na última eleição, com atos comprovadamente de perseguição explícita e falta de senso republicano.

Trata-se de últimos atos administrativos em que o prefeito concedeu quinquênios e adicional de insalubridade somente para os ACS e ACE que acompanharam seu projeto de reeleição. Essa atitude configura uma clara perseguição política, um ato claramente eleitoreiro, punitivo e covarde contra os servidores que não se curvaram aos seus interesses de poder e recondução ao cargo. De forma arbitrária, como tem sido praxe na gestão, esses trabalhadores não tiveram os mesmos direitos e reconhecimentos implantados.

O prefeito pretendia ser reeleito sem nenhum mérito, já que, durante os últimos quatro anos de gestão, se mostrou totalmente inoperante, despreparado, sem personalidade e, acima de tudo, sem capacidade para estar à frente de um cargo tão importante para o município. Essa incompetência é evidente diante do gritante atraso que o município enfrenta.

O que a gestão de 2012 a 2020 conseguiu de positivo com obras e trabalho social, o atual gestor conseguiu destruir em apenas 48 meses. O prefeito alimentava a ideia de se manter no poder sem estar capacitado para tamanha responsabilidade, algo que ele evidentemente não possui.

Portanto, espera-se que a gestão futura seja marcada por crescimento e desenvolvimento para o município e que este tipo de administração nunca mais, nunca mais mesmo, volte a ocorrer.".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias