Terça, 09 de Março de 2021 01:06
(83)99637-2411
Brasil Tragedia

Conheça as vítimas do trágico acidente do Palmas

Quatro jogadores e presidente da equipe morreram em acidente de avião

24/01/2021 13h25
Por: Redação Fonte: G1
Conheça as vítimas do trágico acidente do Palmas

Quatro jogadores e o presidente do Palmas Futebol e Regatas morreram na manhã deste domingo, num acidente de avião, numa pista de pouso particular em Luzimangues, Tocantins. Estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como 'comandante Wagner'.

Os quatro atletas eram recém-chegados ao clube. Todos foram contratados em 2021. Dois deles tinham 23 anos de idade e o mais velho 28. Também jovem, o presidente do clube tinha 32 anos.

Conheça as vítimas: Guilherme Noé Idade: 28 anos Posição: Volante/Zagueiro - Começou sua carreira no Corinthians, teve passagem ainda pelas categorias de base do Internacional e desde 2013 rodou por 14 equipes do futebol brasileiro, entre elas Ipatinga, Tupi e Palmas.Continua depois da publicidade

Lucas Praxedes: Idade: 23 anos Posição: lateral-esquerdo Começou a carreira no Inter de Limeira, se formou no Capivariano e passou por equipes como Marília, Botafogo-PB e Palmas.

Marcus Molinari: Idade: 23 anos Posição: atacante Filho do ex-atacante Marinho, que rodou por times do futebol mineiro e se destacou em 2006 no Atlético-MG, Molinari surgiu no Villa Nova-MG, passou pelo time sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga, até chegar ao Palmas em 2021.

Lucas Meira: Idade: 32 anos Presidente do Palmas O empresário Lucas Meira é natural de Goiânia. Morava em Palmas desde 2007, onde se formou em Agronomia. Ele passou perto de se candidatar a vice-prefeito de Palmas em 2020, mas desistiu por conta de processos judiciais em que estava envolvido em Goiânia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias