O cantor Zezinho Corrêa teve uma piora em seu quadro de saúde na madrugada de domingo (24), segundo informações da família do artista divulgadas pelo Sesc Amazonas. O cantor segue internado com Covid-19 em um hospital particular de Manaus.
Os médicos optaram por retornar com a sedação e com o uso da ventilação mecânica. O cantor também está fazendo diálise. Segundo o boletim médico, o cantor está estabilizado. No sábado, ele havia passado por uma traqueostomia para uma evolução mais rápida.
Zezinho Corrêa foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.
O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit "Tic Tic Tac". No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. Atualmente, ele trabalha como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas.
Caos na Saúde
Falta de oxigênio é apenas um dos problemas que enfrenta o Amazonas, que passa por um aumento expressivo de casos de Covid-19, superlotação de hospitais e cemitérios. A situação é tão caótica que o governo teve de transferir pacientes para atendimento em outros estados.
Mín. 24° Máx. 36°
Mín. 23° Máx. 36°
Sol e ChuvaMín. 23° Máx. 37°
Sol e Chuva