Segunda, 21 de Setembro de 2020 03:56
(83)99637-2411
Tecnologia Uber Eats

Uber Eats lança envio de flores e compartilhamento do status do pedido

Não é a primeira vez que o Uber Eats faz algo semelhante.

09/05/2020 13h02
38
Por: Redação Fonte: Olhar Digital
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com objetivo de viabilizar a entrega de presentes neste domingo em meio à pandemia de coronavírus, a Uber lançou nesta semana mais uma novidade no serviço: o de entrega de flores via Uber Eats para comemorar o dia das mães.

Para cumprir com o objetivo, duas lojas virtuais de flores vão passar a realizar entregas de buquês e vasos especiais via aplicativo já conhecido por entrega de refeições em dez cidades do país. "Esse é outro exemplo de como a Uber e o Uber Eats ajudam as pessoas a se conectarem, mesmo quando elas estão distantes", disse Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

Uma das lojas parceiras é a Nova Flor, companhia ligada à gigante Giuliana Flores, que atenderá os usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador. "Acreditamos que poder oferecer flores como um presente de Dia das mães em meio à pandemia, com a facilidade do app e sem sair de casa, seja uma ótima alternativa para o momento", afirmou Clóvis Souza, CEO da Nova Flor.

Na cidade de São Paulo, porém, haverá uma segunda loja parceira, a WeFlores. "Com a pandemia do novo coronavírus, os produtores de flores se viram com mais de 60% das flores sendo descartadas. Por isso, estamos lançando essa novidade em parceria com o Uber Eats, com a esperança de que ajudemos a levar flores diretamente dos produtores à casa das pessoas", contou André Pedrotti, fundador da WeFlores.

Não é a primeira vez que o Uber Eats faz algo semelhante. Na Páscoa, já em meio à pandemia, o aplicativo de entrega ofereceu ovos de chocolate em parceria com marcas famosas e empreendimentos locais.

Compartilhar o status de um pedido

Outra ferramenta que chegou esta semana ao app do Uber Eats, é o compartilhamento de informações a respeito de um pedido com quem quiser usando um simples link. Por meio dele, o destinatário do pedido pode ver, em tempo real, o momento em que a encomenda deixa a cozinha e também o momento em que deve ir à porta receber.

A novidade vai facilitar a vida de quem presentear amigos ou familiares com comida, pois deixa de exigir que o remetente fique atualizando constantemente o destinatário sobre o status do preparo no restaurante e a localização do entregador parceiro da plataforma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Melhor programa Jornalistico da Região de Catolé do Rocha
Sobre Melhor programa Jornalistico da Região de Catolé do Rocha
Os leitores vão escolher através de enquete e o programa vencedor ficará sendo divulgado nesta pagina por um certo período de tempo!
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 03h47 - Fonte: Climatempo
21°
Tempo aberto

Mín. 21° Máx. 37°

21° Sensação
13.9 km/h Vento
92.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias