Sábado, 19 de Abril de 2025
19°C 27°C
São Paulo, SP
Publicidade

Advogada é assassinada com facada no pescoço em residência na manhã deste sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é uma sacoleira que teria feito uma cobrança na residência da vítima.

EDCARLOS CARDOSO DA SILVA
Por: EDCARLOS CARDOSO DA SILVA Fonte: Fala Piauí
13/02/2021 às 14h05
Advogada é assassinada com facada no pescoço em residência na manhã deste sábado (13).

A advogada Isadora Santos Mourão, de 41 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço na manhã deste sábado (13/02), na rua Monsenhor Uchoa, Centro da cidade de Pedro II, Norte do Piauí. As informações são do Portal P2.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é uma sacoleira que teria feito uma cobrança na residência da vítima. 

Segundo um familiar da vítima, uma mulher ainda não identificada, teria chegado para conversar com a advogada. A vítima disse que estava indisposta e poderia atender no seu quarto.Continua depois da publicidade

Em seguida a suspeita saiu da residência dizendo que já tinha resolvido o problema com a advogada. Minutos depois, a  advogada foi encontrada morta por um familiar, com um ferimento no pescoço.

Sobre a vítima 

Izadora Santos Mourão, era advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com Especialização em Gerontologia Social Professora de Português, Literatura e Redação com Especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região. Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias