Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 19:20
(83)99637-2411
Paraíba Veja

Estudante de direito morre em grava acidente em cidade da Paraíba na manhã deste sábado (20).

A jovem que não teve o nome revelado até o momento teria morrido na hora.

20/02/2021 16h09 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Fonte: Polêmica Paraíba Créditos: com Mofi
Estudante de direito morre em grava acidente em cidade da Paraíba na manhã deste sábado (20).

Um grave acidente na BR 104 na manhã deste sábado (20),  resultou na morte da jovem estudante de direito Luana Correa, de 25 anos de idade, ela era filha  do advogado e atual secretário de educação de Barra de Santa Rosa, dr. Roseno de Lima e Souza, popularmente conhecido como “Leninho”.

A jovem seguia para o município de Barra de Santa Rosa no momento do acidente quando perdeu o controle do veículo que dirigia e acabou capotando por diversas vezes.

Ela chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após receber os primeiros socorros, foi conduzida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande mas acabou não resistindo e veio à óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram no local da ocorrência e realizaram os procedimento de praxe. As causas do trágico acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, entretanto, segundo as informações, há indícios de que a jovem tenha cochilado ao volante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias