Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 18:24
(83)99637-2411
Entretenimento Confira Agora

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após família contrair Covid-19

A mulher dele, Renata Domingues, está internada no mesmo hospital, com Covid-19

21/02/2021 17h08
Por: Redação Fonte: Portal do Holanda
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após família contrair Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A sua família testou positivo para Covid-19 e, em alerta, o apresentador foi ao hospital por precaução, após sentir febre. 

A mulher dele, Renata Domingues, está internada no mesmo hospital, com Covid-19, e o filho, João Victor, de 20 anos, está também com a doença, mas se tratando em casa. 

De acordo com o Notícias da TV, o veterano aguarda o resultado dos exames e sua internação foi uma medida de precaução dos médicos. Ele está bem disposto apesar de ter tido febre. 

O apresentador de “A Praça É Nossa” tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 10 de fevereiro. "A Renata foi internada na quinta-feira (18). Mas ela já estava com os sintomas e com muitas dores. De quarta-feira (17) para quinta nós passamos a noite em claro pelo mal-estar dela. Ela foi internada e eu estava bem. A única coisa que eu estava sentindo é que, às vezes, fico um pouco resfriado. Mas não é gripe. Sou vacinado todos os anos contra gripe e nunca mais tive. Mas, muitas vezes, tem aquela aguinha no nariz e aquela rouquidão", afirmou o apresentador.

"Fui para casa e meu médico falou: 'Fica isolado na sua casa e só me liga se tiver febre'. Fui dormir. Acordei umas 17h da tarde de ontem tremendo de frio. A temperatura estava em 37°. Liguei para ele [o médico], que falou: 'Vai agora para o hospital que já vou deixar tudo marcado'".

. "Estou tranquilo. Estou no mesmo andar que a Renata. Eu estava preocupado com ela e não comigo. Eu achava que não tinha nada. Eu jurava que não tinha nada. Mas estou internado e já estou em tratamento. Tomei duas doses de antibiótico e fiz outra tomografia", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias