Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 19:11
(83)99637-2411
Educação Veja

Professora da UEPB morre vítima da Covid-19 na Paraíba

Rosilda fazia parte do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado.

22/02/2021 11h46 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: ClickPB
A professora de Graduação, Especialização e Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rosilda Alves Bezerra​, morreu neste domingo (Foto: Reprodução)
A professora de Graduação, Especialização e Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rosilda Alves Bezerra​, morreu neste domingo (Foto: Reprodução)

A professora de Graduação, Especialização e Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rosilda Alves Bezerra, morreu neste domingo (21), vítima da Covid-19, na Paraíba. 

Rosilda fazia parte do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Campus de Campina Grande, como professora e coordenadora.

A UEPB e a ADUEPB emitiram uma nota de pesar pelo falecimento da professora. 

Confira as notas na íntegra:

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto a direção do Centro de Humanidades (CH) e ao Departamento de Letras do Câmpus III, localizado na cidade de Guarabira, bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da professora Rosilda Alves Bezerra, em decorrência da Covid-19, ocorrido neste domingo (22).

A professora Rosilda sempre participou ativamente das atividades do Departamento de Letras, onde foi professora da Graduação, Especialização e Mestrado. Ela também foi chefe do Departamento em duas gestões, além de coordenadora do Mestrado Profissional de Letras, também em duas oportunidades e, atualmente, exercia a função de coordenadora de Pesquisa. Ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI), no Câmpus de Campina Grande, como professora e coordenadora.

Durante sua trajetória, professora Rosilda sempre dedicou grande parte de sua vida às atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa e Extensão. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias