Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 19:14
(83)99637-2411
Brasil Veja

Repórter despenca em córrego após se pendurar em beiral durante entrada ao vivo em emissora

O jornalista falava ao vivo no Cidade Alerta e mostrava a situação no córrego 'Canivete', quando resolveu se pendurar na beirada. Ele não conseguiu voltar e acabou despencando.

22/02/2021 17h59 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: olhardireto.com.br
Repórter despenca em córrego após se pendurar em beiral durante entrada ao vivo em emissora
O repórter Jandir Martins, conhecido como 'Tuiuiú do Pantanal' e que trabalha na TV Cidade Record, de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), despencou dentro de um córrego, durante uma participação ao vivo no jornal local, na última quinta-feira (18). Ele foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura.

O jornalista falava ao vivo no Cidade Alerta e mostrava a situação no córrego 'Canivete', quando resolveu se pendurar na beirada. Ele não conseguiu voltar e acabou despencando.

Jandir ainda tentou levantar do chão, mas não conseguiu. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos.

Depois, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já dentro da ambulância, Jandir gravou um vídeo e disse que estava bem. "Vou aproveitar para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Possibilidade de fratura, mas a dor melhorou bem. Foram ministradas duas medicações neste transporte".

Veja os vídeos:



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias