Quinta, 24 de Setembro de 2020 07:52
(83)99637-2411
Pernambuco Tragédia

Saiba quem são as três pessoas mortas em grave acidente na manhã desta quarta-feira (16/09)

O carro de passeio retornava de Santana do Araguaia/PA

16/09/2020 15h17 Atualizada há 1 semana
468
Por: Redação Fonte: Cidades na Net.
Saiba quem são as três pessoas mortas em grave acidente na manhã desta quarta-feira (16/09)

Piauí- As vítimas da colisão frontal entre um carro de passeio e carreta, na BR-230, foram identificadas. O acidente ocorreu na manhã dessa quarta-feira (16/09), entre Oeiras e Floriano. As informações são do Cidades na Net.

Os corpos retirados das ferragens são de Balbino Sousa, de 26 anos, condutor do Fiat Uno e de José Leôncio Veloso, de 52 anos, ambos de Jaicós/PI. O terceiro corpo é de Bernaldino Isidório Veloso, de 88 anos, familiar das demais vítimas.

A quarta pessoa que seguia no veículo é José Alexandre Veloso, único sobrevivente que estava no Fiat/Uno. Ele também é de Jaicós, irmão de José Leôncio Veloso, que morreu no local. Alexandre foi socorrido e levado ao hospital com dores abdominais.

O carro de passeio retornava de Santana do Araguaia/PA, onde familiares foram buscar Bernaldino Isidório, que havia sofrido um AVC e vivia sob os cuidados de uma vizinha. Após uma campanha na internet, os familiares o identificaram e estavam trazendo de volta para sua cidade natal, Jaicós.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fiat/Uno invadiu a faixa contrária e colidiu contra a carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante.

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras/PI.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 07h35 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

24° Sensação
28 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias