Quinta, 24 de Setembro de 2020 07:58
(83)99637-2411
Brasil Absurdo

Mulher que matou jovem grávida para roubar o bebê, poderá ser absolvida do crime

O pedido foi acatado pelo Juiz responsável pelo processo.

16/09/2020 19h21
401
Por: Redação Fonte: Diario ao vivo
Mulher que matou jovem grávida para roubar o bebê, poderá ser absolvida do crime

Há algumas semanas um caso chocou o Brasil inteiro, isso porque uma jovem chamada Flávia Godinho, que estava grávida havia sumido e logo depois foi encontrada sem vida e seu bebê roubado de sua barriga. A vítima foi encontrada em uma fábrica abandonada na cidade de Canelinha com a barriga aberta e sem vida.

Em defesa da acusada do crime se chama Rosalba Grimm, que também é ré confessa, a defesa disse que quer que seja realizado um exame psiquiátrico para atestar que a assassina não estava em suas plenas faculdades mentais quando matou Flávia.

O pedido foi acatado pelo Juiz responsável pelo processo, Dr. Luiz Fernando Pereira de Oliveira. Segundo o artigo 149 do Código de Processo Penal, “quando houver dúvida sobre a integridade mental do acusado, o juiz ordenará, de ofício ou a requerimento do Ministério Público, do defensor, do curador, do ascendente, descendente, irmão ou cônjuge do acusado, seja este submetido a exame médico-legal”.

Rozalba Grimm poderá ser absolvida caso laudo psiquiátrico conclua pela falta de integridade mental – Polícia – Jornal Razão.

O pedido já foi feito pela defesa de Rosalba Grimm, que matou Flávia Godinho de forma cruel e brutal. Vale lembrar que pedidos como esses são bem comuns em ações penais e a defesa costuma levantar essa questão de saúde mental.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 07h55 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

24° Sensação
25.1 km/h Vento
51.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias