Sábado, 24 de Outubro de 2020 05:30
(83)99637-2411
Nordeste Lamentável

Menina morre vítima de choque após retirar celular do carregador que estava conectado na rede de energia

A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina

18/09/2020 15h45
880
Por: Redação Fonte: Diário Online
Menina morre vítima de choque após retirar celular do carregador que estava conectado na rede de energia

Uma menina de 11 anos de idade morreu após receber uma descarga elétrica, no momento em que retirou o carregador do celular da tomada.

Viviane Alves Barroso, de 11 anos, era moradora da Vicinal Serra do Rabo, Zona Rural de Canaã dos Carajás, sudeste do estado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (16).

Segundo José de Sousa Barroso, pai da menina, Viviane estava em casa, quando começou a chover forte e um curto-circuito atingiu a rede elétrica. Ele contou ainda que correu para desligar o disjuntor, enquanto a filha foi retirar o celular de um carregador que estava conectado na rede de energia e acabou sofrendo o choque elétrico. 

A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde já chegou sem vida.

Em nota, a direção da Escola Municipal Luís Carlos Prestes, onde a menina estudava, lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de Ensino”, dizia trecho da nota. 

“Era uma menina cheia de vida, feliz, alegre. Por várias vezes eu fui levar o bloco de atividades na casa dela. Era uma menina que a gente amava e que, infelizmente, por uma descarga elétrica advinda de um transformador que chegou até o seu carregador de celular e, consequentemente, até o seu aparelho que ela tentou salvar da tomada e levou um choque e veio a óbito” lamentou o professor Hugo, gestor da escola

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

23° Sensação
12.5 km/h Vento
92.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias