Sábado, 24 de Outubro de 2020 06:21
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Confira Agora

Mossoró: Mulher baleada junto com o marido morre no início da madrugada desta sábado 19

O marido havia morrido a noite e ela faleceu na madrugada

19/09/2020 08h39 Atualizada há 1 mês
300
Por: Redação Fonte: Fim da Linha
Mossoró: Mulher baleada junto com o marido morre no início da madrugada desta sábado 19

Morreu no início da madrugada desta sábado 19 de setembro de 2020, Ione Alves da Silva, baleada juntamente com o marido, Antônio Lucas Medeiros de Melo, na noite de sexta feira (18) no Bairro Boa Vista em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O casal estava sentado na calçada de casa, na Rua Severino Praxedes, quando uma dupla de moto chegou e começou a atirar em direção aos dois. Antônio Lucas, preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça e morreu na hora.

Já Ione Alves da Silva, foi atingida na cabeça, recebeu os primeiros atendimentos no local, pelo SAMU e foi encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia, porem não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela foi a óbito durante a madrugada de hoje naquela unidade hospitalar. Até a gora não há informações sobre a motivação do duplo assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

O corpo de Ione Alves, será removido do necrotério do hospital, para o Instituto Médico legal do ITEP onde será examinado e depois liberado juntamente com o do marido para serem enterrados pelos familiares. Com mais um duplo homicídio ocorrido em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 129 assassinatos em 2020.

capa

Confira o caso aqui: 

Preso de justiça é morto e sua esposa fica gravemente ferida em ataque a tiros no Bairro Boa Vista

O preso de justiça em liberdade monitorada por Tornozeleira Eletrônica, Antônio Lucas Medeiros de Melo, 24 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta sexta feira 18 de setembro de 2020 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 21h20min e segundo a Polícia Militar, Antônio Lucas estava sentado com a esposa identificada como Ione Alves na calçada de sua casa, na Rua Severino  Praxedes no Bairro Boa Vista quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em direção as vítimas.

O preso de justiça foi atingido com cerca de três tiros e morreu na hora. Sua esposa, foi baleada na cabeça e socorrida as pressas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações médicas o estado de saúde dela é considerado grave. A mesma chegou entubada no HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e se o preso de justiça era o alvo, porque atiraram em sua mulher?. São perguntas que somente a investigação policial quando concluir o caso pode responder. Antônio Lucas respondia na justiça processo por tráfico de drogas (art 33) e estava cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

O corpo da vítima foi recolhido, após a perícias no local e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. Já são 128 assassinatos registrados em Mossoró neste ano.

capa

capa

capa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 06h12 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

25° Sensação
26.7 km/h Vento
73.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias