Segunda, 17 de Maio de 2021 13:26
(83)99637-2411
Ceará Veja

Adolescente que foi encontrada morta mandou mensagem se despedindo de amigos

Ela morava com as irmãs e mandou mensagem de despedidas para amigos mais próximos. A adolescente tinha problemas de depressão

04/03/2021 06h53 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: MCEARÁ
Adolescente que foi encontrada morta mandou mensagem se despedindo de amigos

A adolescente Taynea Ariele santos Sousa de 14 anos, foi encontrada morta em sua residência pelas irmãs, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Pedrinhas na cidade de Acaraú no litoral oeste do Ceará.

Segundo declaração de amigos próximos a adolescente ela estava com problemas de depressão e mandou mensagens se despedindo na noite anterior a sua morte. “Eu só perdi a vontade de viver e isso há muito tempo. Já tentei muito tirar a minha vida, mas nunca funcionou, mas vai funcionar dessa vez”, disse a adolescente em uma das mensagens enviadas a amigos.

Segundo declaração de César do Carmo, a adolescente foi encontrada pelas irmãs e pode ter morrido durante a madrugada, “infelizmente ninguém sabe o que passa uma pessoa que tem problema de depressão, perdi uma prima, uma amiga e uma irmã, a ficha ainda não caiu”, disse o rapaz que atualmente mora em São Paulo e lamenta não poder se despedir da adolescente.

A prefeitura de Acaraú emitiu nota de pesar.

Via Manoelzinho Canafístula

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias