Sexta, 07 de Maio de 2021 18:39
(83)99637-2411
Nordeste Triste

BÁRBARO: ‘A forma que aconteceu, eu só vi em filmes’, diz prima de mulher esquartejada

Ana Gabriela Santos Ribeiro, de 27 anos, estava desaparecida desde 15 de fevereiro. Corpo dela foi encontrado na última quinta-feira (4).

08/03/2021 19h01
Por: Redação Fonte: G1
Ana Gabriela Santos Ribeiro desapareceu em Salvador, no dia 15 de fevereiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ana Gabriela Santos Ribeiro desapareceu em Salvador, no dia 15 de fevereiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Ana Gabriela Santos Ribeiro, que estava desaparecida desde 15 de fevereiro e que teve o corpo encontrado na última quinta-feira (4), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, relata estar perplexa diante do crime. O corpo da mulher, que tinha 27 anos, foi achado esquartejado.

Apesar do resultado da perícia ainda não ter sido divulgado, familiares contaram que identificaram através de tatuagens que o corpo é de Ana Gabriela. Ela foi sepultada no sábado (6), no cemitério Campo Santo, em Salvador.

Camila Ferreira, prima de Ana Gabriela, contou que, na época do sumiço dela, a mãe da garota vivia apreensiva e fazia uso de medicações tranquilizantes para conseguir dormir. Agora, dor e revolta ocuparam o espaço da apreensão.

“A família está toda enlutada. Estamos tentando ao máximo auxiliar a mãe dela, minha tia. Nós ainda estamos perplexos", disse.

A forma que aconteceu foi algo que eu só vi em filmes. Não sabemos explicar o tamanho da dor e nem o que dizer sobre isso”, acrescentou Camila.

Gabriela era conhecida na região e tinha uma certa popularidade pelo uso das redes sociais. Ela também era mãe de um garoto de nove anos, que hoje vive com a avó.

Segundo a prima da vítima, da família está dando suporte ao menino, para que ele consiga superar a dor da perda da mãe.

“A gente nunca espera que ocorra com alguém da nossa família. Ele [o filho de Gabriela] mora com minha tia, mãe dela. Então ele está sendo cuidado pela avó. É uma criança muito querida e, nesse momento, tem contado com o suporte dos amigos e da família. Todos se ajudando como podem”, declarou.

De acordo com a família, a polícia disse na quinta-feira (4), quando o corpo foi localizado, que o caso estava sendo investigado e nenhum suspeito havia sido identificado.

O G1 procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (8), que informou que o desaparecimento de Ana Gabriela havia sido registrado na 13ª DT/Cajazeiras. Com a morte, o caso agora é investigado pela 2ª DH/Central, que para autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 18h31 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 36°

33° Sensação
12.9 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias