Terça, 20 de Outubro de 2020 16:35
(83)99637-2411
Entretenimento Televisão

Maísa não renova contrato com SBT; apresentadora publica vídeo sobre saída da emissora

O anúncio foi feito em pronunciamento oficial da emissora publicado na manhã deste sábado, 3. Maisa publicou um vídeo no qual, segundo ela,

03/10/2020 19h31 Atualizada há 2 semanas
115
Por: Redação Fonte: O Povo
Maisa não renova contrato com SBT após 13 anos de parceria e afirma querer se dedicar a novos
Maisa não renova contrato com SBT após 13 anos de parceria e afirma querer se dedicar a novos

A apresentadora Maisa Silva, conhecida por participar de programas no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) desde criança, deve deixar a emissora ainda este ano. Em pronunciamento oficial da emissora, publicado na manhã deste sábado, 3, a empresa pontuou que artista não quis renovar contrato, que vence em outubro, após 13 anos de parceria. Ela publicou um vídeo hoje no qual, segundo ela, "abre seu coração" (assista ao final do texto).

“Uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período”, afirma o comunicado. Apesar do encerramento do contrato, a empresa pontuou que Maísa continuará realizando participações especiais nas ações desenvolvidas pelo SBT, como o Teleton.

A apresentadora deve marcar presença ainda em algumas ocasiões pontuais nos principais programas da emissora, como no Domingo Legal e no programa do Silvio Santos. O comunicado destaca ainda que a saída de Maísa motivado por conta de projetos pessoais e profissionais da artista.

 

Parte desses projetos já anunciados por Maisa é estudar cinema nos Estados Unidos, bem como se dedicar em parcerias com a Netflix. “A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, completou a nota emitida pelo SBT.

Ao comentar sobre sua saída da emissora, Maisa destacou que estava receosa diante “do que as pessoas iriam pensar”, mas agradeceu as mensagens de carinho de apoio que estava recebendo. Ela pontuou ainda que teve todo apoio do SBT para “seguir e trilhar” seu próprio caminho.

A estreia de Maisa na emissora ocorreu por meio de participações no programa Raul Gil e depois foi convidada para atuar como apresentadora do programa de Sábado Animado, quando tinha apenas 5 anos. Conforme foi crescendo, as participações nas produções do SBT foram aumentando, dentre ações como apresentadora e influenciadora.

Ela atuou ainda como atriz em telenovelas como Carrossel e Carinha de anjo. Atualmente, atuava principalmente apresentando o Programa da Maisa. Como forma de agradecer e também explicar mais detalhadamente seus planos para o futuro, a artista publicou um vídeo no qual, segundo ela, "abre seu coração". 

ASSISTA AO VÍDEO PUBLICADO POR MAISA, QUE DEIXA O SBT APÓS 13 ANOS:

Enfim, gostou das nossas notícias? Então nos siga no Canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 16h33 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

33° Sensação
29.3 km/h Vento
22.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias