Sexta, 18 de Junho de 2021 15:21
(83)99637-2411
Paraíba PREOCUPANTE

COVID-19: Paraíba terá recorde de óbitos em boletim nesta quarta-feira e já registra 42 mortes

O número, contudo, pode subir ainda mais ao longo da tarde, até o fechamento do boletim epidemiológico do dia, que acontece por volta das 16 horas. O estado vive o pon

10/03/2021 14h44 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
COVID-19: Paraíba terá recorde de óbitos em boletim nesta quarta-feira e já registra 42 mortes

A Paraíba irá registrar, nessa quarta-feira (10) um recorde negativo de mortes por covid-19 desde o início da pandemia. A informação é do secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, que em entrevista à TV Cabo Branco, confirmou que o Estado já registra 42 mortes provocadas pela doença.

O número, contudo, pode subir ainda mais ao longo da tarde, até o fechamento do boletim epidemiológico do dia, que acontece por volta das 16 horas.

O estado vive o ponto mais crítico da pandemia. Na última avaliação do plano novo normal, divulgada no sábado (7), a Paraíba registrou 211 cidades em bandeira laranja e 8 em bandeira vermelha, com apenas quatro em bandeira amarela.

Nesta quarta-feira (10) foi publicado um novo decreto com medidas mais rígidas no enfrentamento à pandemia, mantendo o toque de recolher das 22h às 5h. Nos fins de semana, por exemplo, apenas serviços essenciais estarão em funcionamento, com shoppings, bares, restaurantes e afins permanecendo fechados nos finais de semana.

Clique aqui e confira as medidas do decreto anunciadas hoje.

Fonte: Polêmica Paraíba com Jornal da Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba com Jornal da Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias