Quarta, 21 de Outubro de 2020 21:42
(83)99637-2411
Brasil Homicídio

Jovem de 27 anos é morta a tiros na noite de domingo 04 na Paraíba

O crime aconteceu no momento em que a jovem tomava banho

05/10/2020 08h52 Atualizada há 2 semanas
459
Por: Redação Fonte: G1-PB
Jovem de 27 anos é morta a tiros na noite de domingo 04 na Paraíba

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (4), enquanto tomava banho, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ela trabalhava em um bar da cidade e estava tomando banho na casa ao lado, quando dois homens chegaram em uma moto.

Um dos suspeitos entrou armado e já sabia onde a mulher estava. O morador da casa diz ter ouvido um tiro. Conforme a perícia, a mulher teria tentado se defender com a mão, porque o primeiro tiro atingiu a mãe direita, houve fratura no dedo e foram encontrados restos de pólvora na mão dela.

Depois, a mulher tentou fugir. Tiros atingiram ainda um móvel da casa e a parede. Na rua, a mulher conseguiu correr pelo menos 45 metros, quando foi atingida com um tiro na cabeça, caiu e morreu no local. O suspeito ainda disparou a queima roupa quando a mulher já estava no chão.

O delegado Paulo Josafá informou que não está descartada nenhuma outra linha de investigação. No entanto, há informações de que ela teria envolvimento com um ponto de drogas na localidade. A morte foi uma execução e, até o momento, não há suspeitas de que o crime seria feminicídio. O caso será investigado pela delegacia seccional de Santa Rita.

Enfim, gostou das nossas notícias? Então nos siga no Canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

25° Sensação
24.3 km/h Vento
51.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias