Terça, 20 de Outubro de 2020 17:03
(83)99637-2411
Brasil Homicídio

Jovem de 21 anos morre após ser baleada em uma festa na madrugada deste domingo (4).

Akauane Liandra Rodrigues foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu; ainda não há informações sobre quem teria atirado

05/10/2020 12h50 Atualizada há 2 semanas
61
Por: Redação Fonte: O Liberal
Jovem de 21 anos morre após ser baleada em uma festa na madrugada deste domingo (4).

Santa Bárbara d’Oeste- Uma jovem de 21 anos morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (4), em uma uma festa privada que ocorria em uma chácara na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Não há informações sobre o autor dos disparos e o caso será investigado.

Akauane Liandra Rodrigues foi baleada nas costas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento – Foto: Reprodução – Facebook

Akauane Liandra Rodrigues foi baleada nas costas, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi em Americana, mas não resistiu ao ferimento. Ela já chegou sem vida na unidade de saúde, segundo relatos dos policiais militares.

De acordo com informações da Polícia Civil, os militares foram acionados para comparecer ao HM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, conversaram com as testemunhas que disseram que eles estavam em uma festa privada em uma chácara na Rua Ermelindo Batista, no Cândido Bertine II, em Santa Bárbara.

Durante a festa, ainda de acordo com as testemunhas, algumas pessoas atiraram para o alto. Depois, já no final do evento, por volta das 5h40, ouviu-se quatro disparos e viram Akauane cair ao chão com ferimento nas costas. O irmão dela estava presente e entrou em choque. Não há confirmação de outros feridos.

Depois de colher os depoimentos, os militares se dirigiram para a chácara e lá encontraram o responsável pelo espaço. Ele relatou que durante a noite ouviu apenas discussões, mas não tiros. Disse também que em momento algum recebeu alguma notificação sobre perturbação de sossego e que soube apenas pela manhã da fatalidade.

Já o dono do imóvel disse que aluga o espaço para festas e segundo ele, havia seguranças no evento.

Até o momento não há informação sobre quem possa ter atirado em Akauane. O caso foi registrado como homicídio no plantão policial de Santa Bárbara e será investigado.

O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Ela era moradora do Parque Planalto.

Enfim, gostou das nossas notícias? Então nos siga no Canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 16h54 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

34° Sensação
27.3 km/h Vento
27.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias